sexta-feira, 15 de maio de 2015

Homenagem as mães.

Houve muita emoção de nossas crianças apresentando uma linda homenagem as mamães.
O nosso grupo dançou ao som da música "Sou dela" de Nando Reis, que representa toda a necessidade que nossas crianças tem do amor materno.

Confiram as fotos:
"Sou dela, sem ela não sou..."

"Quero ser, te quero muito ficar junto e respirar."

"Sou dela, com ela eu vou!"

Um lindo coração para a mamãe!
Julia e sua mamãe: "pró, a minha mamãe vai gostar muito!"

Luísa ficou muito feliz com a presença da mamãe.

Sophia May não quis desgrudar da mamãe Rosana.

Mamãe Patrícia feliz com a surpresa da pequena Alice.

Maria Eduarda radiante ao apresentar a grande surpresa. "pró, a mamãe não pode saber!"

Tenho uma grande surpresa para a mamãe!

Cauê muito feliz após a apresentação. 

"Eu já sei toda a dança!"

Bernardo e sua mamãe Maiane, expressando todo o amor materno.

Juliana e Arthur: "pró, arrasamos!"

Mário e sua linda mamãe!

Mateus caprichou na coreografia, pois a mamãe estava na platéia corujando o seu pequeno.


Yan curtindo o momento do parque com a mamãe.

Alícia, muito feliz com a presença da mamãe.

Eu sou a cara da mamãe!

Renata e seu abraço apertado na mamãe.

"Olha como eu estou crescendo!"

Mamãe Rose e a pequena Giullia




Mamães e filhos reunidos no parque. 

Compartilhar:

2 comentários:

Profª Michelle

Profª Michelle

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.